Inauguração no Jardim Botânico | Meu Jardim em Mim

Inauguração no Jardim Botânico

Publicado: 30/05/2018

Nossos acessórios tropicais e floridos agora estão à venda na Loja Amigos do Jardim no Parque Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Fizemos a inauguração da Meu Jardim em Mim com um estilo bem carioca na loja oficial do Parque Jardim Botânico, Amigos do Jardim. Com direito a Biscoito Globo e Mate geladinho, recebemos nossas clientes e alguns curiosos para conhecer nossos acessórios de pertinho.

A Loja Amigos do Jardim fica localizada no Centro de Visitantes do Parque Jardim Botânico do Rio de Janeiro, em uma linda casa colonial que é a residência mais antiga do Rio de Janeiro. A casa foi construída em 1576.

Livros, artesanatos, lembranças dos Rio, produtos sustentáveis... a loja apresenta o que o Brasil tem de melhor! Os parceiros da Loja Amigos do Jardim são pequenos produtores e artesãos de várias partes do Brasil. Comprando qualquer produto da loja, você estará cooperando com o Jardim Botânico e o meio ambiente, pois grande parte dos recursos arrecadados são utilizados nos diversos projetos do arboreto JB.

                             

O JBRJ foi fundado em 13 de Junho de 1808, a partir da decisão do então príncipe regente português D. João de instalar no local uma fábrica de pólvora e um jardim para aclimatação de espécies de vegetais originárias de outras partes do mundo. Hoje o Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro – nome que recebeu em 1995, é um órgão federal vinculado ao Ministério do Meio Ambiente e constitui-se como um dos mais importantes centros de pesquisa mundiais nas áreas de botânica e conservação da biodiversidade. Você pode conhecer mais sobre o Jardim Botânico no link: jbrj.gov.br/jardim/historia

E é com muito prazer que anunciamos que nossos acessórios tropicais e floridos estão presentes na loja apaixonante “Amigos do Jardim”!

Olhe só as nossas fotos e confira um pouquinho do que rolou!


                             

                        

                          


Voltar