Conheça a nossa política de troca ou devolução

Antes de tudo, nossa missão é fazer você se sentir ainda mais maravilhosa com nosso trabalho. Se não foi dessa vez, faremos o possível para que na próxima compra sua experiência seja incrível!

Recebeu seu pedido e deseja trocar/devolver? Não tem problema! Mas antes, pedimos que você leia atentamente todos os itens abaixo para solicitar sua troca/devolução. Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções, viu?

 

  1. Você deve comunicar a sua troca ou devolução através do nosso whatsapp: (21) 99386-3947 Basta enviar o número do seu pedido, a peça que deseja trocar/devolver e, se possível, o motivo da sua solicitação.
     
  2. Você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto, e é importante que o produto esteja perfeita condição, manchas ou amassado. Fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

     
  3. Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) em casos de troca.

     
  4. Assim que recebermos o pedido de volta em nosso ateliê, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, combinado? Você será notificada por e-mail durante o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp (21) 99386-3947.
     
  5. Caso você tenha recebido seu produto com algum defeito, você também pode seguir as regras citadas acima.

     
  6. Ao solicitar a sua troca ou devolução, te enviaremos um código para postagem do produto para que você possa enviar de volta para nós sem custos e, se possível, pedimos que nos informe o motivo da sua troca ou devolução para que possamos melhorar cada vez mais!

     
  7. Quando o seu pedido chegar aqui na Meu Jardim em Mim, entraremos em contato com você em até 2 dias úteis. Iremos gerar um cupom de desconto no valor do item comprado para que você possa aproveitar e fazer uma nova comprinha. O cupom deverá ser utilizado ao final da compra e o valor será descontado da sua nova compra. A validade desse cupom é de 5 dias corridos.

     
  8. Caso você não queira solicitar a troca e prefira o cancelamento total da sua compra, você também poderá solicitar através do whatsapp, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.

    RESTITUIÇÃO DE VALOR
     

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

  • Nas compras feitas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
     
  • Em compras feitas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 5 dias úteis.

 


É importante saber:

 

  • Não realizamos trocas de peças em promoção ou do BAZAR. Caso seja solicitado estorno para este caso, o valor estornado será o valor efetivamente pago, excluindo taxas de frete.

 

 

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o nosso processo de troca e devolução, basta entrar em contato com a gente através dos canais abaixo:
Whatsapp: (21) 99386-3947.
contato@meujardimemmim.com.br

 

 

com carinho,
Meu Jardim em Mim