Meu Jardim em Mim | Meu Jardim em Mim

Nossa história

A ideia da marca brotou a partir de uma brincadeira de mãe e filha. A Adrianna que criou o primeiro brinco de suculentas e deu de presente para a filha Brenda.

Por onde andava com o brinco, as pessoas ao redor olhavam, riam e as vezes até paravam ela na rua para perguntar onde ela comprou o brinco de plantinha. 

Unindo o senso estético da Adrianna com a criatividade da Brenda foi a mistura perfeita para semear um jardim inteiro.

Criaram assim uma conta no instagram com algumas fotos para ver qual seria a reação do público com acessórios tão diferentes. Foi um sucesso!

Saímos em duas reportagens que destacam nosso trabalho no instagram:

https://ecommercenapratica.com/10-marcas-que-comecaram-no-instagram-e-fazem-sucesso-hoje/

https://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/E-commerce/fotos/2019/04/7-empreendedoras-que-estao-fazendo-sucesso-com-o-instagram.html

Se você ainda não segue a gente, entra lá: https://www.instagram.com/meujardimemmim 


inspiração

Somos do Rio de Janeiro, cidade constituída por paisagens de extrema beleza e grandes florestas urbanas.

Passamos a infância indo ao Jardim Botânico, a Floresta da Tijuca, trilhas como a da Pedra Bonita e tantos outros lugares em que convivemos com plantas e flores.

Nos acostumamos a viver rodeadas dessa vegetação, que nos traz alegria e leveza. Meu Jardim em Mim brotou do desejo de trazer essa sensação para nosso dia a dia.

Em nossos acessórios está o Rio de Janeiro tropical que a gente conhece. Estão as Samambaias que nossa vó plantava. Estão as folhas das imponentes Palmeiras Imperiais.

Está aquele sentimento bom de pegar uma flor do chão e colocar atrás da orelha. A ideia é que todos possam, com acessórios divertidos, levar em si o seu próprio jardim.


cARREGUE EM VOCÊ HISTÓRIAS

Em nossos acessórios, você encontra as histórias de plantas e flores.

Por exemplo, em nosso brinco Palmeira Imperial vem um resumo que conta a história de como essa árvore grandiosa chegou ao Brasil.

Através da nossa vegetação, conhecemos também muito sobre as histórias brasileiras e sobre nossa cultura e nossas coleções tem influência direta da flora brasileira.

Deixe sua vida florescer, leve um jardim em você.


de casa para o mundo

A nossa marca foi reconhecida pela revista "Pequenas empresas, grandes negócios" da Globo.

Na reportagem, afirmamos toda nossa dedicação e carinho ao nosso trabalho que florescecada dia mais. 

Pra ver mais sobre a nossa reportagem clique em https://revistapegn.globo.com/Mulheres-empreendedoras/noticia/2019/04/ela-transforma-folhas-sinteticas-em-brincos-e-faz-sucesso-no-instagram.html e também nossa reportagem.

Hoje, atendemos mais de 10 lojas pelo Brasil que revendem nossos acessórios, incluindo a loja oficial do Parque do Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Estamos em Manaus, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e queremos encontrar mais e mais lojas para ficar mais pertinho das nossas clientes.

Se você tem uma loja e tem interesse em vender os acessórios da Meu Jardim em Mim, mande um email para: meujardimvendas@gmail.com


Onde tudo começou

Essa foto registra a nossa primeira participação em um evento chamado Babilônia Feira Hype no Rio de Janeiro.